Usado

Receiver High-end Nad T-765 Hd

5499 reales

em 12x 533 reales con 13 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:120V

Último disponível!

  • , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaNAD
ModeloT-765

Outras características

  • Canais de saída de áudio: 7.1

  • Inclui bluetooth: Não

  • Inclui wifi: Não

Descrição

O receptor NAD T765HD AV Surround oferece notável desempenho e flexibilidade em um pacote compacto e simples de operar. Esta potência multicanal dará vida às suas músicas e filmes favoritos na sua sala de entretenimento em casa com o mínimo de barulho e o máximo de pura diversão.

O receptor NAD T765HD AV Surround é o herdeiro de muitas gerações de designs NAD premiados. Este pedigree excepcional é evidente tanto na aparência quanto na sensação do NAD T765, e é inconfundível no momento em que você ouve. É a insistência da NAD em criar produtos com qualidade de som notável a preços razoáveis que fez da NAD a primeira escolha entre os ouvintes mais experientes de todo o mundo. A filosofia "Music First" da NAD determina que dotemos nossos produtos Surround Sound com a mesma qualidade de som envolvente e calorosa que torna a audição de música tão gratificante com nossos componentes estéreo. Isso contrasta fortemente com nossos concorrentes que veem os componentes de som surround principalmente de um ponto de vista de "conteúdo", com qualidade de som bem abaixo na lista de prioridades.

Os receptores avançados de som surround de hoje exigem qualidade nos estágios de decodificação digital, na seção de processamento de vídeo e no design do amplificador de potência para o melhor desempenho geral. O T765 é um excelente exemplo da experiência da equipe de design da NAD em todas as três áreas. Não só isso, mas fizemos muitos refinamentos ergonômicos para simplificar a operação e torná-lo mais agradável para obter todo o desempenho que este magnífico receptor é capaz de oferecer.

Usando a mais recente tecnologia DSP de ponto flutuante Dual Core de 32 bits, o NAD foi capaz de incluir os formatos surround esperados de Dolby e DTS, bem como incluir o modo surround de música altamente considerado do próprio NAD; OUVIDOS. Ao contrário dos modos DSP aprimorados artificialmente típicos, como "Clube", "Estádio" e "Igreja", o EARS usa a tecnologia DSP para extrair o ambiente natural da gravação. Isso é redirecionado para os canais surround para criar um som surround natural de qualquer fonte de 2 canais. Isso induz um efeito reverberante natural quente sem o "BOING" artificial da reverberação artificial. O modo surround do material de origem é detectado automaticamente por meio das entradas digitais do receptor NAD T765HD AV Surround e a forma de decodificação "mais elevada" ou mais avançada é ativada. A conversão do fluxo de bits digital codificado é realizada com conversores D / A Burr-Brown de 24 bits / 192kHz de alta resolução e extremamente lineares cuidadosamente selecionados de acordo com suas capacidades de desempenho. O T765 usa cinco DACs de dois canais em vez do DAC único de 8 canais, preferido por muitos dos receptores de som surround atuais. Descobrimos que o desempenho sônico dos DACs de dois canais usados em um modo diferencial duplo vale bem o custo extra desta configuração.

A reputação da NAD em produzir amplificadores potentes e musicais é mantida de maneira excelente com o T765. Gozando de um mínimo de 80 watts de potência contínua por canal, o receptor NAD T765HD AV Surround pode facilmente preencher uma sala com níveis de som realistas. O crédito pelo som dos componentes do NAD está diretamente relacionado à nossa abordagem de design exclusiva e à nossa experiente e talentosa equipe de design. A maioria das empresas projeta seus produtos de acordo com especificações técnicas e preços. Embora isso pareça lógico, não aborda a maneira como o produto será realmente usado pelo eventual proprietário. Você não escuta as especificações; você ouve música e som. Embora os produtos NAD exibam excelentes medidas técnicas, contamos com nossos próprios ouvidos e experiência auditiva para determinar o design final de nossos produtos.

O receptor NAD T765HD AV Surround tem toda a flexibilidade necessária para servir como central de comando até mesmo para os mais sofisticados sistemas de home theater e multiroom. Um conjunto completo de comutação de vídeo atende a todos os formatos de vídeo populares (HDMI, Vídeo Componente, S-Vídeo e Vídeo Composto). As entradas e saídas digitais (incluindo uma prática entrada no painel frontal) e saídas estão disponíveis nos formatos coaxial e óptico para facilitar a conexão de todas as suas fontes digitais para reprodução e gravação.

Potência de divulgação total simultânea (7 x 140 W de potência contínua mínima (FTC))
Tecnologia de amplificador PowerDrive ™ usando fonte de alimentação Toroidal Holmgren ™
Audyssey Auto Setup e Calibração de todas as configurações de alto-falante usando o microfone fornecido
Porta de dados para uso com NAD IPD 1 Dock opcional para iPod®
Modos Dolby Digital, Dolby Digital EX, ProLogic II, ProLogic IIx, DTS, DTS ES, DTS 24/96, DTS NEO: 6, EARS e Stereo Enhanced Surround
5 A / V Custom Presets armazenam modos de audição exclusivos, opções de DSP, tom, alto-falante e configurações de exibição
Ajuste de nível de alto-falante direto para surround, central e sub, além de NAD Soft Clipping ™
Conversor A / D Burr-Brown de 24 bits 96 kHz e conversores D / A estéreo Burr-Brown de 24 bits de 192 kHz (x5)
Texas Instruments Aureus ™ 7.1 DSP (design de ponto flutuante dual core de 32 bits)
3 entradas de vídeo HDMI 1080p mudam para 1 saída, livremente atribuível
Conversão cruzada de todos os formatos de vídeo analógico
7 entradas de áudio estéreo analógicas (1 painel frontal) Mais entrada do painel frontal Media Player MP
6 entradas de vídeo analógico, todas S-Video e composto (1 painel frontal), 3 vídeo componente
7 entradas de áudio digital, 3 coaxiais e 4 ópticas (1 painel frontal)
3 saídas de áudio estéreo analógicas, 2 atribuíveis como saída de fita ou como saídas de zona 3 e zona 4 com fonte independente e controle de volume
Canais amplificadores traseiros surround podem ser reatribuídos para Zona 2 ou Bi-Amp frontal
3 saídas de monitor de vídeo, formatos componente, S-vídeo e composto
3 saídas de vídeo analógico, 2 fitas (composto e S-Video) e 1 zona (composto)
2 saídas digitais, 1 coaxial, 1 TOSLINK
7.1 Entrada analógica (para DVD de áudio / SACD / ETC.)
Troca de alto-falante A + B (somente alto-falantes B estéreo)
Saída de nível de linha A / V da Zona 2 com fonte independente e seleção de volume
Remoto de segunda zona ZR-4 incluído com códigos discretos para zona independente
Entrada IR com 3 saídas IR
Interface de porta RS-232 para sistemas de controle avançados, além de 3 gatilhos de saída de 12 V, entrada de 1 x 12 V
Saídas de pré-amplificador para todos os 7.2 canais (2 subwoofers)
Sintonizador RDS FM / AM com 30 predefinições de acesso direto
HTR-3 Illuminated Learning Remote Control